Município de Nova Aurora entrega reforma da defesa civil e ambulância ao Samu

A ampliação conta com sala de esterilização, sala de lavagem, depósito, lavanderia e área limpa

Por Redação 18/09/2019 - 17:44 hs
Foto: Assessoria Prefeitura de Nova Aurora

O município de Nova Aurora por meio da Secretaria de Viação e Obras realizou na tarde desta quarta-feira (18) a entrega das obras de ampliação na Defesa Civil. A ampliação de 20 metros quadrados conta com sala de esterilização, sala de lavagem, depósito, lavanderia e área limpa. Os recursos para realizar as benfeitorias são das economias do município, recursos próprios.

Esteve prestigiando a solenidade de entrega o prefeito Pedro Leandro Neto; o vice, Paulo Bessani; os vereadores Roberto Cardoso, Vilmar Abatti, Lucinéia Adevente; o secretário de Viação e Obras, Paulo Tagliari, sub tenente Bricius e o coordenador da Defesa Civil, André Oliveira.

De acordo com o prefeito Pedro, a obra “visa melhorar o atendimento prestado através da Defesa Civil. Além disso, recebemos através do Consamu, uma ambulância para substituir a já existente e assim dar mais conforto e comodidade aos pacientes”.

Para o coordenador da Defesa Civil, André Oliveira, o município tem dado total apoio à base que foi fundada em 2010. “Recentemente recebemos o desencarcerado e agora essa ampliação que visa melhorar ainda mais o serviço prestado à comunidade”, afirmou.

Representando os vereadores, o vereador Roberto Marajó, destacou o serviço prestado pela Defesa Civil, e afirmou que investimentos como esse vem de encontro à comunidade.

Texto: Assessoria Prefeitura de Nova Aurora