Seja bem vindo
Cascavel,05/02/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Seminário Diocesano São Cura D’Ars promove show vocacional dos 40 anos

Fonte: Reprodução
Seminário Diocesano São Cura D’Ars promove show vocacional dos 40 anos

A fim de festejar os 40 anos, que serão celebrados no dia 13 de fevereiro de 2023, o Seminário Diocesano São Cura D'Ars de Quatro Pontes promoverá oportunidades de alegria, de recordação da história e celebração do dom da vocação até a data oficial de aniversário. O evento de abertura das comemorações será neste sábado (04), quando terá um show vocacional com a dupla Evandro e Liliane no Centro de Eventos Seno José Lang, iniciando as 20h30.

O padre e reitor do Seminário Diocesano São Cura D'Ars, Marcelo Ribeiro da Silva, conta que às 19h será celebrada missa, antecedendo o show. “A nossa casa de formação está muito feliz em iniciar as comemorações dos 40 anos. O show vocacional será um momento para cantarmos as músicas vocacionais e populares, que marcaram a nossa história, e para conhecer os seminaristas da nossa diocese, além de ouvir testemunhos vocacionais”, diz.

O show pode ser acompanhado presencialmente, devendo o público levar cadeiras, e também será transmitido ao vivo pelas mídias sociais do Seminário Diocesano São Cura D'Ars. No evento também será realizada a Feira do Pastel, incluindo pinhão, churros, refrigerante e quentão (sem álcool), e acontecerá o sorteio dos prêmios da ação entre amigos, promovida para angariar fundos para o seminário.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login