Cadastramento biométrico será feito em Cafelândia

A partir de segunda-feira, 16, a população poderá comparecer no Salão Comunitário do Bairro Guilhermina Tenfen

Por Redação 13/09/2019 - 17:38 hs
Foto: Assessoria Prefeitura de Cafelândia

Após muitas tentativas, com muito esforço e trabalho, o Governo Municipal representado pelo prefeito Dr. Franus conquistou a liberação da equipe juntamente com o Cartório Eleitoral de Corbélia para fazer o cadastro biométrico em Cafelândia.

De acordo com o prefeito Dr. Franus é uma conquista que vai facilitar a vida dos munícipes. “Estivemos participando de diversas reuniões e não conseguimos a liberação antes, por isso, disponibilizamos o transporte durante três meses para a população se deslocar até Corbélia e fazer a biometria. Agora, com muito esforço e entendimento, conseguimos trazer a equipe para Cafelândia com o objetivo de terminar os cadastros biométricos e deixar toda a população apta as novas regras do Cartório Eleitoral”, destaca Dr. Franus.

A partir de segunda-feira, 16, a população poderá comparecer no Salão Comunitário do Bairro Guilhermina Tenfen, das 13 às 17 horas, para cadastrar a biometria. Vale destacar, que este serviço será oferecido até o dia 14 de outubro de segunda a sexta-feira. Portanto, os munícipes têm 30 dias para regularizar o título de eleitor.

Texto: Assessoria Prefeitura de Cafelândia