Assistência Social realiza conferência e elenca metas para os próximos dois anos

A 13º Conferência de Assistência Social de Nova Aurora teve como tema “Direito do povo com financiamento público e participação social”

Por Redação 28/08/2019 - 17:41 hs
Foto: Assessoria Prefeitura de Nova Aurora

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a secretaria de Assistência Social realizou na sexta-feira (23) no Centro Cultural Arlindo Moreira a 13º Conferência que esse ano teve como tema Assistência Social: Direito do povo com financiamento público e participação social. Na oportunidade a assistente social, Marilia Borges Leite, de Toledo, palestrou sobre o tema central e na sequência houve a divisão dos participantes da plenária em grupo para que pudessem elencar e votar as propostas da política de assistência para que no prazo máximo de dois anos seja executada.

A Conferência contou ainda com a presença da presidente do Conselho de Assistência Social, Aparecida Topp Serra; da secretária de Assistência, Ana Lúcia Bessani Santana, das vereadores Ângela Dourado, Ângela Voinaroski e Lucinéia Adevente, secretários e diretores municipais. “Muito feliz em ver a casa cheia, mais de 270 pessoas reunidas em prol de um mesmo ideal. Isso nos enche de orgulho e nos deixa com a sensação do dever cumprido”, encerrou a presidente do CMAS, Cida Topp.

Texto: Assessoria Prefeitura de Nova Aurora