Administração municipal e Copacol entregam kits esportivos a Jovens Talentos

Foram entregues kits esportivos com agasalhos, bermudas, camisetas e meiões para mais de 500 atletas do município

Por Redação 23/08/2019 - 16:15 hs
Foto: Assessoria de Cafelândia

A equipe do Governo Municipal de Cafelândia e da Copacol se reuniu no dia 16, no Ginásio de Esportes Severino Pasquali, com as crianças que fazem parte do Projeto Jovens Talentos. No evento, foram entregues kits esportivos com agasalhos, bermudas, camisetas e meiões para mais de 500 atletas do município.

Todos os anos esta parceria com a Copacol é realizada e o prefeito Dr. Franus fez questão de destacar a importância deste apoio. “Sem dúvidas é um projeto excelente da Copacol que vem de encontro com os nossos projetos esportivos. Fazemos o possível para oferecer treinamentos de qualidade para estas crianças e acredito que já estamos colhendo resultados com as competições que participamos na região. Aproveito a oportunidade para parabenizar todas mães e pais que estão aqui presentes prestigiando o evento e a todos os atletas pela conquista”, destaca Dr. Franus.

A coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, comenta sobre o apoio cultura. “Todos nós, Copacol e municípios, somos responsáveis pela formação destas crianças, essa nova geração que está construindo seu futuro. Desta maneira, o cooperativismo e a educação juntos somam forças”, enaltece Gislaine.

O secretário de esportes de Cafelândia, Renaldo Preis (Pinheirão) destacou a parceria com a Copacol e o fortalecimento da educação e o esporte no município. “São muitos os motivos para comemorar esta parceria, porque nossos alunos vêm se destacando em competições na região. Isso é fruto do trabalho de todos e também da família, que apoia e confia neste projeto”, destaca.

Texto: Assessoria de Cafelândia