Encontro do Corais estimula a musicalização e gosto pela cultura

O Encontro foi realizado no município de Bom Sucesso do Sul

Por Redação 12/08/2019 - 17:21 hs
Foto: Prefeitura de Bom Sucesso do Sul

No último sábado (13), o município de Bom Sucesso do Sul recebeu o Encontro de Corais. A 4ª edição foi efetuada com muito entusiasmo pelos jovens e crianças, tornando o evento um sucesso. Os seguintes corais e regentes marcaram presença:  Coral Cênico do Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste, regente Rafael Vargas; Coral Municipal Infantojuvenil de Verê, regente Marcelo Heemann; Coral do Colégio Estadual Arnaldo Busatto de Coronel Vivida, regente Cleverton Luiz da Silva; Coral Infantojuvenil de Ampere, regente Gelson Giusti; Coral Infantojuvenil da Escola Futura de Coronel Vivida, regente Marcelo Heemann; Coral Municipal de Mariópolis, regente Juliane Baseggio.

Bom Sucesso Do Sul fez bonito com os alunos do 5º ano ensaiados pela Maestrina Juliane Bassegio, a qual trabalha com os alunos do 1º ano ao 5º com musicalização em sala de aula. E, momentos como o Encontro, são de grande importância para a metodologia e o incentivo às crianças, que podem aprimorar os gostos pela cultura e desenvolverem habilidades necessárias à sua formação enquanto estudantes.

O prefeito Nilson Feversani esteve presente dando boas-vindas aos visitantes, aos pais presentes e aos alunos, demonstrando apoio e respeito pelos projetos desenvolvidos pelo departamento de educação.

Texto: Prefeitura de Bom Sucesso do Sul