Campanha incentiva doação de alimentos não perecíveis durante a imunização, em Cascavel

A partir desta terça-feira (06), moradores podem deixar a doação na Unioeste, e tão logo seja retomada a primeira dose, no Centro de Eventos

Por Redação 06/04/2021 - 18:24 hs
Foto: Assessoria

A partir de agora quem for vacinar contra a Covid em Cascavel poderá ajudar voluntariamente na campanha de arrecadação de alimentos para as famílias que enfrentam dificuldades devido à pandemia.

Os moradores dos grupos prioritários estão sendo convidados a levar um quilo de alimento não perecível no Drive-thru e o Provopar vai se encarregar de entregar para as pessoas necessitadas.

“Estamos recebendo alimentos no posto de vacinação na Unioeste onde acontece a segunda dose para os idosos, e tão logo seja retomada a primeira dose também no Centro de Eventos”, disse a Fabíola Paranhos, presidente de honra do Provopar.

A iniciativa solidária começa nesta terça-feira (6) e segue enquanto houver a vacinação. “A intenção é beneficiar famílias vulneráveis neste momento difícil. Ninguém é obrigado, mas a colaboração é fundamental para ajudar quem mais precisa”.

O Provopar informa que aumentou em 30% a procura por ajuda desde o início da pandemia. As doações vão ajudar 6 mil cadastrada no programa.

Assessoria