Três Barras investe em melhorias na infraestrutura das escolas

Desde 2017, diversas reformas e organizações já foram feitas

Por Redação 14/06/2019 - 11:59 hs
Foto: Assessoria

Texto: Assessoria

O município de Três Barras do Paraná tem investido em melhorias no setor da educação. Desde 2017, diversas reformas e organizações já foram feitas.

De acordo com o secretário da educação Ronoaldo Freitas, embora o país esteja enfrentando dificuldades financeiras, com economia e organização, as obras são iniciadas e entregues com êxito.

Uma das mais recentes reformas foi a da Escola Municipal Salgado Filho, no distrito de Santo Izidoro. Em uma parceria com a APMF, toda a quadra esportiva recebeu pintura nova. Além disso, a escola foi contemplada com um benefício do Governo do Estado, que rendeu adequações, melhorias nos banheiros, salas e cobertura.

Reformas e melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sonho de Criança (parquinho) e no CMEI Anaju, além da ampliação na Escola Municipal Angelina Segalla Dezan.

A Escola Municipal Carlos Gomes também passou por grandes mudanças.
Estacionamento para os ônibus, aquisição de um parquinho infantil, reformas em algumas salas de aula, pinturas e as lousas trocadas, além da criação de um mini auditório para reunião de pais e professores, que conta com um ar condicionado. Outra grande conquista para a escola foi a biblioteca, que antes não tinha espaço certo.