Seja bem vindo
Cascavel,03/02/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Primeiras máquinas e implementos já estão no parque do 35º Show Rural

Algumas máquinas, principalmente colheitadeiras de última geração e plantadeiras com grande número de linhas, chegam a custar milhões de reais


Primeiras máquinas e implementos já estão no parque do 35º Show Rural Algumas máquinas chegam a custar milhões de reais Crédito: Assessoria

As primeiras máquinas, implementos e acessórios de grandes fabricantes e montadoras nacionais e estrangeiras já começaram a chegar no parque que, de 6 a 10 de fevereiro de 2023, vai receber a 35ª edição do Show Rural Coopavel.

São colheitadeiras, tratores, pulverizadores, carretas agrícolas e também equipamentos que são novidades no cotidiano das lavouras, a exemplo dos drones. “A área das máquinas é uma das grandes atrações do Show Rural. As empresas costumam trazer para o evento o melhor em tecnologias e também em lançamentos desenvolvidos para otimizar trabalhos e resultados”, diz o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Algumas máquinas, principalmente colheitadeiras de última geração e plantadeiras com grande número de linhas, chegam a custar milhões de reais. “Ao lado de cultivares e de defensivos agrícolas cada vez mais eficientes, máquinas ajustadas à realidade da agricultura moderna oferecem o melhor em soluções aos agropecuaristas”, afirma Dilvo. São inúmeras as novidades também na área pecuária, como robôs destinados a ordenhas, e outros fabricados para distribuir ração automaticamente nas granjas de suínos, por exemplo.

Além de conhecer essas novas tecnologias e entender o seu funcionamento, durante o Show Rural Coopavel os produtores rurais têm a chance de fechar negócios. Para isso, inúmeras instituições financeiras participam e oferecem linhas especiais (prazos e juros) aos visitantes, a exemplo do que faz o Banco do Brasil desde o início do dia de campo que se transformou no Show Rural, hoje uma das maiores e mais conhecidas mostras de tecnologias para o campo do planeta.

Expectativa

Para essa 35ª edição, o Show Rural Coopavel espera receber público de 300 mil pessoas e movimentar R$ 3,5 bilhões em vendas. O estacionamento e o acesso ao parque, localizado no km 577 da BR-277 (saída para Curitiba) são gratuitos. Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas nas mídias sociais e no portal oficial do evento, no www.showrural.com.br – notícias.


Coopavel






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login