Seja bem vindo
Cascavel,03/02/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretaria de Cultura de Cascavel passa a divulgar agenda de bares e restaurantes

Interessados devem procurar a Secretaria de Cultura; agenda fica disponível no Instagram da secretaria

Fonte: Steffany Pincela
Secretaria de Cultura de Cascavel passa a divulgar agenda de bares e restaurantes O intuito, segundo a pasta, é fazer com que os cascavelenses aproveitem o entretenimento que o município oferece. Foto: reprodução/ Freepik

A Secretaria de Cultura de Cascavel passou a divulgar as atrações de bares, restaurantes ou qualquer outro evento cultural realizado de forma pública ou privada no município. O intuito, segundo a pasta, é fazer com que os cascavelenses aproveitem o entretenimento que o município oferece.


De acordo com Noa Deolindo, assessor de imprensa da secretaria, os empresários que desejam inserir-se na agenda cultural do município, devem entrar em contato com a secretaria. A agenda é divulgada todo mês por meio do link.


“As empresas que quiserem divulgar os seus eventos e atrações musicais, artísticas e gastronômicas em nossa agenda cultural, podem entrar em contato com a gente, com antecedência, por meio do Instagram @culturacascavel”, explicou. 


CARNAVAL 2023


Falando em agenda cultural, a Secretaria de Cultura deu um “Spoiler” do que o município irá proporcionar para os cascavelenses no Carnaval de 2023. É que os bairros de Cascavel receberão dias de folia, segundo a secretaria. Além da festa na rua Paraná, no Centro, outras regiões da cidade também vão contar com atrações carnavalescas para toda a comunidade.


Em entrevista ao programa “Norte e Muito Mais” da Rádio Norte FM, nesta segunda-feira (23), o assessor de imprensa da Secretaria de Cultura, Rony Santos, disse que ainda não é nada oficial, mas o município busca fechar parcerias para levar os blocos de Carnaval nos bairros, proporcionando entretenimento para a população que não pode ir até a região central para comemorar o feriado. O Bloco Casa Nóz já é um dos confirmados. “Eu não posso contar tudo porque ainda estamos fechando a programação, mas já adianto que surpresas estão vindo por aí”, afirmou.


De acordo com Rony, a programação completa será divulgada até o fim de semana. A população também poderá conferir a agenda cultural de fevereiro no link.

  






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login