Seja bem vindo
Cascavel,03/02/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel empata com o Azuriz por 3 a 3 no Campeonato Paranaense

Esta foi a terceira partida da Serpente no Campeonato Paranaense 2023 e o jogo aconteceu em Pato Branco


Cascavel empata com o Azuriz por 3 a 3 no Campeonato Paranaense O jogo aconteceu em Pato Branco (PR). Foto: Muricio Moreira

O Futebol Clube Cascavel empatou com o Azuriz, por 3 a 3, na tarde deste domingo (22). Esta foi a terceira partida da Serpente no Campeonato Paranaense 2023. O jogo aconteceu em Pato Branco (PR).


Aos 20 minutos do primeiro tempo, Cascavel avançou com Willian pela esquerda, que colocou na área para Lucas Batatinha dominar no peito e mandar para as redes do Azuriz. Batatinha ainda chegou próximo as redes mais duas vezes, que foram bloqueadas pela defesa adversária. Fim de primeiro tempo 1 a 0 Cascavel.


Logo no início da segunda etapa, com 4 minutos de bola rolando, em lance duvidoso, o árbitro marca pênalti para o time da casa e Vieira empata o jogo. Logo após a saída de bola, em grande jogada ofensiva, Robinho avança pelo lateral direita e bate da entrada da área para colocar o Cascavel de volta na frente do placar. 


O segundo tempo seguiu intenso e, aos 22 minutos, em lance de escanteio, o zagueiro do Azuriz marcou para empatar novamente. Cerca de 10 minutos depois o time da casa fez o terceiro e virou para cima da Serpente. A equipe aurinegra seguiu buscando o gol de empate e aos 50, também em lance de escanteio, com má defesa do goleiro adversário, Juninho, o “Piá do Ninho”, marcou para a Serpente.


Com informações de assessoria

 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login