Seja bem vindo
Cascavel,03/02/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

FC Cascavel e Handebol Cascavel se reúnem para debater modalidades na região

As duas diretorias estão buscando encontrar pontos de interesse em comum


FC Cascavel e Handebol Cascavel se reúnem para debater modalidades na região Foto: reprodução/assessoria

O presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva, recebeu, na tarde desta sexta-feira (20), a visita do gestor do Handebol Cascavel e vice-presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB), Marcelo Rizzotto, para debater as modalidades na cidade e região.


De acordo com informações divulgadas pela assessoria da Serpente, as duas diretorias estão buscando encontrar pontos de interesse em comum, além da camisa amarela, para melhor desenvolvimento de práticas esportivas na cidade e região. “Foram tratados diversos assuntos buscando uma parceria para desenvolvimento dos esportes, futebol e handebol, no município de Cascavel, tanto no profissional quanto nas equipes de base. Com a parceria será proporcionado mais lazer, entretenimento e renda para a comunidade e região”, descreveu Valdinei Silva. 


Marcelo também frisou a importância da reunião e relata que esse foi o pontapé inicial, para algo que vai agregar bastante na modalidade. “A marca FC Cascavel traz benefícios para o nosso handebol, que ainda está como modalidade amadora, mas é um esporte olímpico. É muito importante esse pontapé inicial sobre a parceria Cascavel e Handebol Cascavel, já temos as mesmas cores e representamos a mesma cidade, isso contribui para os dois times.”, afirmou Marcelo Rizzotto. 


São modalidades logicamente distintas, mas é comumente ver times da série A do futebol brasileiro contendo também equipes disputando futsal, basquete, vôlei, entre outros esportes. Esse será um grande passo para o Cascavel, que já conta com equipe profissional, sub-17 e sub-15.


Com informações de assessoria










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login