Cascavel encara segundo jogo seguido fora de casa no Paranaense
No domingo (20), às 16h, a Serpente encara o Azuriz na cidade de Pato Branco

Com duas vitórias seguidas e 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Futebol Clube Cascavel vai para mais um desafio fora de casa neste fim de semana. No domingo (20), às 16h, a Serpente encara o Azuriz na cidade de Pato Branco.
A partida, pela terceira rodada do Estadual, será realizada no Estádio Os Pioneiros, casa do adversário. A equipe aurinegra venceu a primeira e segunda rodada da competição, já o Azuriz ainda não venceu nesta edição, contando com um empate e uma derrota.
“Será um jogo difícil, eles vêm de uma derrota jogando em casa, com certeza vão querer compensar isso. O Paranaense tem um nível muito alto, todos os jogos são de final, é só de ida, não tem volta. Estamos nos preparando para fazer o melhor jogo possível", destacou o técnico do Cascavel, Ademir Fesan.
Na vitória sobre o Londrina, uma das peças novas do elenco foi quem se consagrou, Wagner, camisa 18, que marcou para a Serpente. Ele falou sobre o curto tempo de preparação do time entre um jogo e outro. “É um pouco cansativo, mas aproveitamos o momento que temos para descansar e seguimos trabalhando na academia, fazendo tudo que podemos para chegar no jogo com o ‘tanque cheio’, como sempre, buscando os objetivos”.
Se no jogo anterior contávamos com a “Lei do Ex” com os atletas, agora é a vez do técnico. O time adversário é comandado por Tcheco, que ficou à frente do Cascavel por duas temporadas. “Quando você conhece o time a fundo, como o Tcheco, é uma vantagem. Mas nós também estudamos o lado de lá e temos que compensar isso no trabalho, plano de jogo e estratégias”, concluiu Fesan.
Assessoria
COMENTÁRIOS