Seja bem vindo
Cascavel,03/02/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel encara segundo jogo seguido fora de casa no Paranaense

No domingo (20), às 16h, a Serpente encara o Azuriz na cidade de Pato Branco


Cascavel encara segundo jogo seguido fora de casa no Paranaense Assessoria

Com duas vitórias seguidas e 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Futebol Clube Cascavel vai para mais um desafio fora de casa neste fim de semana. No domingo (20), às 16h, a Serpente encara o Azuriz na cidade de Pato Branco. 

A partida, pela terceira rodada do Estadual, será realizada no Estádio Os Pioneiros, casa do adversário. A equipe aurinegra venceu a primeira e segunda rodada da competição, já o Azuriz ainda não venceu nesta edição, contando com um empate e uma derrota. 

“Será um jogo difícil, eles vêm de uma derrota jogando em casa, com certeza vão querer compensar isso. O Paranaense tem um nível muito alto, todos os jogos são de final, é só de ida, não tem volta. Estamos nos preparando para fazer o melhor jogo possível", destacou o técnico do Cascavel, Ademir Fesan. 

Na vitória sobre o Londrina, uma das peças novas do elenco foi quem se consagrou, Wagner, camisa 18, que marcou para a Serpente. Ele falou sobre o curto tempo de preparação do time entre um jogo e outro. “É um pouco cansativo, mas aproveitamos o momento que temos para descansar e seguimos trabalhando na academia, fazendo tudo que podemos para chegar no jogo com o ‘tanque cheio’, como sempre, buscando os objetivos”. 

Se no jogo anterior contávamos com a “Lei do Ex” com os atletas, agora é a vez do técnico. O time adversário é comandado por Tcheco, que ficou à frente do Cascavel por duas temporadas. “Quando você conhece o time a fundo, como o Tcheco, é uma vantagem. Mas nós também estudamos o lado de lá e temos que compensar isso no trabalho, plano de jogo e estratégias”, concluiu Fesan.

Assessoria

 























 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login