Papai Noel vai percorrer distritos e parques de Cascavel
Programação itinerante começa neste domingo (27) em Rio do Salto

A partir deste domingo (27), inicia a programação itinerante do Papai Noel nos distritos e parques de Cascavel. O distrito de Rio do Salto será o primeiro a receber o bom velhinho. A programação começa às 18h30 e seguirá até 21h30, na praça em frente à matriz. O Papai Noel receberá as crianças da comunidade para aquele momento que os pequenos adoram, em que podem fazer seus pedidos à essa figura símbolo do Natal, enquanto os pais podem registrar o momento.
Na ação natalina deste domingo, haverá ainda atrações artísticas, fomentando a cultural local. O músico Luciano Dallastra vai levar músicas da MPB e o artista Fábio Siqueira promete animar o público com rock. Outras atrações também devem deixar o dia mais inesquecível.
Os distritos também receberam enfeites natalinos, que devem deixar a festa ainda mais memorável. Além de Rio do Salto, os distritos de Juvinópolis, Espigão Azul, São Salvador, Diamante/Jangada, São João do Oeste e Sede Alvorada também receberão o Papai Noel. Os Ecoparks Morumbi e Santa Cruz, além da Feira do Teatro também terão a visita do bom velhinho.
Confira a programação itinerante:
Rio do Salto
Domingo – 27/11, às 18h30.
Ecopark Morumbi
01/12 – 18h30
Juvinópolis
03/12 – 18h30
Ecopark Santa Cruz
04h12 – 15h
Espigão Azul
04/12 – 19h
São Salvador
10/12 – 18h30
Casinha do Papai Noel
11/12 – 9h
Diamante/ Jangada
11/12 – 18h30
São João do Oeste
17/12 – 18h30
Feira do Teatro
18/12 – 9h
Sede Alvorada
18/12 – 18h30
Assessoria
COMENTÁRIOS