Campeão paranaense, Adenílson é o novo contratado do FC Cascavel

O meia ofensivo já defendeu as cores do Cascavel em 2019, disputando 14 partidas e cravando três gols

Por Redação 24/11/2022 - 12:56 hs

Campeão paranaense, Adenílson é o novo contratado do FC Cascavel
Adenílson também possui passagens pelo Fortaleza, Remo e Vitória.

O Futebol Clube Cascavel acertou, na manhã desta quinta-feira (24), a contratação do atleta Adenílson Martins, para a temporada de 2023.

O meia ofensivo já defendeu as cores do Cascavel em 2019, disputando 14 partidas e cravando três gols. Em sequência foi para o Londrina e se tornou Campeão Paranaense, em 2021. 

Adenílson também possui passagens pelo Fortaleza, Remo e Vitória. Agora vai em busca de conquistas com a Serpente Aurinegra.  

“Estou muito feliz de estar de volta, aqui é praticamente minha casa. Vamos nos juntar e dar o nosso melhor para conquistar todos os objetivos do clube, e colocá-lo na Série C e Série B, que é o que merece. Fico muito feliz em estar de volta, pode ter certeza que vou dar o meu melhor”, destacou Adenilson. 

Este é o sexto reforço do Cascavel para 2023. Também foram contratados César Morais, Ferreira, Wagner Gomes, Ferrugem e Rafael. Além das renovações de goleiro André Luiz, o zagueiro/volante Jacy, o lateral-direito/atacante Doka, o zagueiro William Gomes e o lateral-direito Líbano. 

Cascavel faz dois meses de pré-temporada, até o primeiro jogo oficial pelo Campeonato Paranaense. A Serpente estreia em casa contra a equipe do São Joseense, no dia 14 de janeiro.


Assessoria