Secretaria de Obras de Cascavel inicia mais trecho de recape asfáltico nesta quarta-feira

O trecho que ganha restauração é o da rua Recife entre a Avenida Toledo e a Rua Jorge Lacerda

Por Redação 23/11/2022 - 16:26 hs
Foto: Assessoria/Arquivo

Mais um trecho de obras na malha asfáltica da rua Recife está passando por restauração completa com o recape asfáltico que está em execução. A partir desta quarta-feira (23), o trecho entre a Avenida Toledo e a Rua Jorge Lacerda, no Centro de Cascavel, está interditado para a realização dos serviços. 

A Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania (Transitar), recomenda que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao passar pela região. O órgão de trânsito também orienta a buscar vias alternativas. É importante destacar que os motoristas precisam seguir as orientações de bloqueio, uma vez que os trabalhadores estão em plena atividade nesses locais. 

O recape vai garantir uma durabilidade maior, com qualidade, e aumentar a vida útil da via, uma das principais de Cascavel. 

A Secretaria de Serviços Obras Públicas vai recompor a pavimentação num total de 47.562 m², no trecho entre as ruas Pedro Miranda e Souza Naves. O trabalho será executado dividido em trechos e será concluído dentro de sete meses. Segundo a última medição, até o momento já foram executados 10% da obra.

Com informações da assessoria