Cascavel Futsal tem uma maratona pela frente

O calendário Tricolor é um gigante obstáculo nessa reta final de ano

Por Redação 04/10/2022 - 18:34 hs
Foto: Assessoria

Após a brilhante conquista da Taça Libertadores de América, representando o País e a cidade de Cascavel, o Cascavel Futsal agora terá pela frente outro grande desafio. A temporada 2022, que ainda está longe de acabar, o Campeonato Paranaense e a Liga Nacional.

Além da dificuldade de encarar grandes equipes, o calendário Tricolor é outro gigante obstáculo nessa reta final de ano. Mesmo com o imenso empenho para conquistar a América, o atual campeão brasileiro precisa replanejar o calendário, para continuar jogando em alto nível e buscar mais dois grandes títulos para Cascavel.

Serão nove jogos em 14 dias, sendo que em duas datas (09/10 e 17/10) o Cascavel terá que entrar em quadra, duas vezes no mesmo dia. A maratona inicia amanhã (5) e vai até o dia 19/10, com sete jogos do Campeonato Paranaense e dois jogos pela Liga Nacional.

A Diretoria Tricolor tenta readequar as datas juntamente com clubes e Federação Paranaense. De acordo com eles, uma possível solução seria estender a data final de encerramento da fase de classificação do Campeonato Paranaense, passando de 19/10 para 02/11.

Assessoria