Paranhos destaca inovação na 41ª edição da Expovel

Edição 2022 foi aberta na noite de ontem no Parque de Exposições Celso Garcia Cid

Por Redação 22/09/2022 - 10:40 hs
Foto: Assessoria

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, participou na noite de ontem (21) da abertura da 41ª Expovel, tradicional feira agropecuária de Cascavel que acontece no Centro de Exposições Celso Garcia Cid. Paranhos destacou a inovação do evento, disse que a Expovel vive um novo momento e consolida quatro décadas de história.

“Quero parabenizar a diretoria da Expovel que traz uma  feira diferenciada. Iniciamos um novo ciclo da Expovel, formato diferente consolidando esse grande desempenho que nessas quatro décadas a Expovel teve”, afirmou o prefeito.

Devair Bortolatto (Peninha), presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO), entidade que organiza a feira, lembrou que a Expovel é uma marca de Cascavel e difusora do agronegócio. Ele enfatizou que a região é altamente ligada ao setor agropecuário sempre com inovação tecnológica que garantem uma melhor produção e uma genética de ponta na produção pecuária.

 “Isso nos engrandece e nos deixa felizes pelo tamanho da Expovel e pela valorização que traz para a cidade”, pontua afirma.

 A última edição da Expovel havia sido realizada em 2019. Nos dois anos seguinte, a pandemia de coronavírus impediu a realização da feira que retoma em 2023.


Assessoria