Cascavel Futsal divulga os relacionados para Taça Libertadores de América

E no próximo sábado (24) joga contra o Boca Juniors na Argentina às 14h horário de Brasília

Por Redação 22/09/2022 - 08:46 hs
Foto: Assessoria

A Comissão Tricolor, divulgou nessa quarta-feira (21), a lista dos atletas que irão atuar na Taça Libertadores de América.

Conforme a determinação da CONMEBOL, as equipes participantes da edição em 2022, enviaram no mês passado, a relação do elenco com 14 atletas, número máximo de inscritos. Pelo regulamento da Libertadores, até 48 horas antes do início da competição, as equipes podem substituir a lista inicial, comprovando o corte de um determinado atleta, mediante exame médico, indicando a impossibilidade física desse, de atuar.

Com isso, o ala Zequinha, que foi um dos destaques da equipe na temporada 2021, ajudando a conquistar o Campeonato Paranaense e Liga Nacional e vinha há dois meses se recuperando de uma lesão muscular, foi cortado pela comissão técnica.

Em seu lugar, foi relacionado o fixo Jhow, que também sofreu uma lesão, mas conseguiu se recuperar a tempo e vai vestir pela primeira vez a camisa Tricolor, na estreia da Libertadores.

O técnico Cassiano relacionou:

 Os goleiros, Di Fanti e Fernando.

Fixos, Ernani (capitão) e Jhow.

Alas: Edmar, Dieguinho, Gustavinho, Claudinho, Jhony, Gabriel, Ernandes e Kevin.

Pivôs: Gessé e Jorginho

A delegação segue para Buenos Aires – ARG, na manhã desta quinta-feira (22) e estreia no próximo sábado (24), diante do Boca Juniors, às 14h00, horário de Brasília.


Assessoria