41ª Expovel começa nesta quarta-feira e terá shows de renome nacional e internacional

Abertura oficial da Expovel será a partir das 20h, no Parque de Exposições

Por Redação 20/09/2022 - 16:28 hs
Foto: Reprodução/Assessoria
41ª Expovel começa nesta quarta-feira e terá shows de renome nacional e internacional
A programação de shows inicia na quarta-feira (21), com apresentação da dupla Ícaro & Gilmar.

Começa nesta quarta-feira (21), a 41ª edição da Expovel. O evento, vai até 25 de setembro e contará com shows de artistas de renome nacional e internacional. A Sociedade Rural do Oeste do Paraná chama a atenção também para a exposição e julgamentos de animais, como bovinos, equinos e ovinos. Outra atração à parte será o rodeio. A abertura oficial da Expovel será a partir das 20h, no Parque de Exposições.

Para o presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Devair Bortolato, o Peninha, a Expovel tem tudo para atrair um número recorde de pessoas nos cinco dias. Ele enfatiza, além dos shows, o espaço dedicado aos animais. Estarão expostos 150 de diferentes raças. Outra novidade é o julgamento de ovelhas. Vários expositores vão marcar presença mostrando o que Cascavel e a região oeste tem de melhor nos mais diferentes setores.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas de Cascavel e região e também pelo site www.bancadoingresso.com.

SHOWS

A programação de shows inicia na quarta-feira (21), com apresentação da dupla Ícaro & Gilmar. Os shows vão ocorrer em um lugar diferente dos anos anteriores. Uma megaestrutura foi montada ao lado do pavilhão da indústria e do comércio.

Na quinta-feira (22), quem se apresenta será a dupla Henrique & Juliano, com sucessos como Cuida Bem Dela, Mudando de Assunto, Arranhão e a Maior Saudade. Na sexta-feira (23), será a vez de Hugo & Guilherme agitar o público. No mesmo dia, Murilo Huff também sobre ao palco.

E para encerrar a grade de shows, no sábado (25), um dos melhores djs do mundo estará presente: Alok. Na sequência, outra atração promete levar uma multidão ao Parque de Exposições. A cantora Ana Castela, conhecida como “Boadeira” se apresenta.

No domingo, a arena de rodeios promete ficar lotada por conta da grande final, com premiação aos primeiros colocados em suas respectivas categorias.


Com informações de assessoria.