Food For Living: escola promove projeto sobre alimentação saudável

As atividades foram realizadas durante as aulas e envolveram todos os alunos

Por Redação 07/10/2019 - 17:37 hs
Foto: Assessoria Prefeitura de Cafelândia

Na última sexta-feira (4), foi encerrado o projeto “Food For Living” da Escola Theofânio Agapito Maltezo, no município de Cafelândia. As atividades foram realizadas durante as aulas e envolveram todos os alunos. O objetivo foi ensinar para as crianças a importância da alimentação saudável.

O prefeito Dr. Franus participou do encerramento e elogiou os alunos. “Gosto muito de participar e acompanhar os trabalhos que são realizados pelas nossas crianças nas escolas. Eles ficam felizes em poder explicar tudo o que aprenderam. Parabenizo a todos os alunos pelo projeto e também as professoras que não mediram esforços para elaborar atividades interessantes”, falou.

A coordenadora municipal de ensino, Simone Medeiros, também acompanhou os trabalhos. “Em nome da secretaria de Educação e Cultura, parabenizamos a escola por mais um projeto finalizado com sucesso. Foi muito legal participar com todos os alunos e ver a alegria de todos com os seus trabalhos expostos”, destacou.

As professoras de Língua Inglesa, Josiane Smiderle e Daiana Silva foram as responsáveis pelo Food For Living. A professora Cristina Recco colaborou com o projeto fazendo a decoração das frutas. Durante o encerramento, todas as crianças provaram deliciosos pratos saudáveis.

Texto: Assessoria Prefeitura de Cafelândia