Ser boa é bem diferente de ser boba!

Por Rede Mulheres Empreendedoras 27/09/2022 - 13:05 hs

Constantemente ouvimos histórias encantadoras de mulheres que durante a sua trajetória conseguiram superar desafios gigantescos para alcançar seus objetivos.

É por isso que é tão importante compartilharmos essas histórias e incentivar ainda mais mulheres a serem BOAS. Sim, BOAS naquilo que fazem para si mesmas, deixar de fazer somente tudo para os demais e olhar primeiro para si...

É claro que surgem muitos questionamentos:

- Ah, mas e meus filhos? Meu Marido? Meu trabalho...

Eu uso aqui uma analogia que pode ser simples para quem já teve a oportunidade de viajar em um avião.

Durante as instruções prévias antes da decolagem, o anúncio do comissário de bordo é simples e direto: “Em caso de despressurização da cabine, máscaras de oxigênio cairão automaticamente”, e para que vocês possam ajudar outra pessoa, seja quem for, você precisa primeiro colocar a sua máscara de oxigênio.

Onde está a sua máscara de oxigênio mulher?  Será que você não está precisando respirar primeiro para poder ser boa para sua família?  Será que você tem deixado de colocar primeiro a SUA máscara de oxigênio e está tentando ajudar os outros, quase sufocada? Sem fôlego? Fraca?

Você merece respirar, merece evoluir, se cuidar, tirar um tempo somente para si. Você merece estar boa para si... Bem emocionalmente e forte para conseguir ajudar verdadeiramente quem precisar de ti.

Nossos encontros são repletos de mulheres que podem contribuir com a sua evolução. Você vai se sentir acolhida! Pode confiar.

Nos próximos meses teremos dois eventos, venha participar conosco.

Em outubro, no dia 8 (sábado), teremos a 2ª Edição da feira EXPOFEMME PARANÁ. Haverá 42 expositoras mulheres empreendedoras vendendo produtos e serviços de altíssima qualidade. O evento será na Rua das Palmeiras nº 4026 (antiga Asservel, atual Espaço Bruges Eventos).


No dia 19 de novembro teremos a 2ª edição do Jantar de Negócios da Rede Mulheres Empreendedoras Official, que comemora exclusivamente com mulheres, o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. Venha participar conosco, conhecer mulheres que superaram muitos desafios e agora estão apoiando a carreira e a vida pessoal de muitas como nós.


- Ana Bieger e Fran Donazzolo são fundadoras da Rede Mulheres Empreendedoras Official que tem como objetivo conectar e transformar a vida das mulheres de Cascavel e região.

Para saber mais siga @mulheresempreendedorasofficial